Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha, Espanha.


O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 a 5 semanas, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.


Todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você irá receber o código de rastreio em até 5 dias úteis, este é o prazo que nossos fornecedores pedem. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.

 

  • Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.


A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os
produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.


Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 12 dias após postagem.


Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.


Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será
possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.


Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 7 dias úteis após a informação do código de rastreamento.


O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira
responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após
confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.


Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou
tributações alfandegárias.


A empresa OPÇÃO NERD se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e
impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a
empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação para evitar a retenção do produto pelo Correios.


Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.


Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de
atendimento do site ou pelo email: contato@opcaonerd.com.br

 

Você possui um código de rastreamento?

Acesse o site: https://track.aftership.com/ ou https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php e coloque o seu código de rastreio na pesquisa, pronto!

Você ainda não possui um código de rastreamento?

Fique tranquilo, o código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 5 dias úteis após a postagem do seu produto.

Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após os 5 dias úteis, mande um email para contato@opcaonerd.com.br com a solicitação do seu rastreio.

Lembramos que o prazo médio de entrega é de 2 a 5 semanas. Caso o seu pedido não chegue até o prazo de entrega, nós lhe oferecemos reembolso total e você deverá por obrigação devolver o produto se o mesmo chegar para o endereço da Opção Nerd na Rua Maracajú 1491, Bairro Monte Alegre, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil.

Lembramos que é essencial que você envie o seu número de pedido no e-mail, caso contrário não será possível atender a sua solicitação.


Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela OPÇÃO NERD 🤓